TESTE

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sobre o Título, Empenho e Informações

Olá queridos(as) leitores(as), tudo bem? Se faz necessário uma explicação sobre o título deste blog. É claro que a simples sentença ENEM + SISU = Universidade só é verdadeira quando há empenho por parte do candidato à uma vaga no ensino superior. Para esse, o título acima não pode representar outra coisa senão um caminho que o levará à realização dos seus sonhos.

Que os estudos abrem portas é fato. Mas até que ponto essa afirmação influi em suas decisões? Qual o nível de dedicação lhe permitirá dizer: os estudos me abriram portas? Quem pensa grande tem em si a fagulha para grandes realizações. Não acredite que seus sonhos mais altos estão distantes. Pense neles, busque-os, vivencie-os, pois assim os trará para a realidade.

E este espaço não é designado apenas para informações referentes ao ENEM e SISU. Postarei notícias também de outros processos seletivos. O importante é que você tenha ciência das oportunidades e assim possa aproveitá-las.

1 comentários:

Derval, o seu Blog está cheio de informações interessantes a respeito do vestibular. Você leva em conta considerações pequenas, mas importantes. Está de parabéns. Logo mais conversamos a respeito. Abraços

Postar um comentário

twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon favorites More