TESTE

ESTIMATIVA DAS NOTAS DE CORTE

Clique na imagem para visualizar uma tabela com as estimativas das notas de corte(pontuação do último classificado) referentes ao SISU 2011/1.

NEWSLETTER

Receba as atualizações do blog em seu e-mail.

T.R.I.(Teoria da Resposta ao Item)

Entenda como é corrigida a prova do ENEM.

INSCRIÇÕES ENEM

Últimos dias.

VESTIBULAR UFES 2011/2

Inscrições abertas.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Jornalismo - Programa Na Real

Administração - Programa "Na Real"

METEOROLOGIA - Programa "Na Real"

Medicina - Programa "Na Real"

Engenharia Civil - Programa "Na Real"

Queridos(as) Leitores(as).

Queridos(as) leitores(as), estamos apenas no início de uma grande jornada que nos levará ao encontro de nossas aspirações. No decorrer do ano, alguns se descobrirão e ganharão uma certeza cada vez maior de que a profissão escolhida é a que lhe trará felicidade.
O grande dilema é: faço algo que me traga satisfação ou devo priorizar o retorno financeiro? O ideal seria ter os dois, não é mesmo?
Às vezes fazemos o que é possível no momento. Mas, melhor é aquele que sabe esperar e trabalha enquanto espera. Para assim, quando a oportunidade chegar, poder aproveitá-la.
Desejo à vocês força de vontade, paixão no que se propuserem a fazer e estamos juntos nessa caminhada. Contem com este espaço para sanar dúvidas, buscar material de apoio para os estudos e manterem-se  motivados(as). Como eu já havia dito em outro post: o sucesso depende de vocês!

Profissional de Educação Física

Olá pessoal, para quem ainda está em dúvida sobre qual carreira profissional seguir, disponibilizarei aqui uma série de vídeos produzidos pelo programa "Na Real" do Guia do Estudante". O primeiro será sobre a carreira de Educação Física(mais precisamente o trabalho do professor). Espero que ajude na escolha de vocês!

twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon favorites More