TESTE

quinta-feira, 10 de março de 2011

Queridos(as) Leitores(as).

Queridos(as) leitores(as), estamos apenas no início de uma grande jornada que nos levará ao encontro de nossas aspirações. No decorrer do ano, alguns se descobrirão e ganharão uma certeza cada vez maior de que a profissão escolhida é a que lhe trará felicidade.
O grande dilema é: faço algo que me traga satisfação ou devo priorizar o retorno financeiro? O ideal seria ter os dois, não é mesmo?
Às vezes fazemos o que é possível no momento. Mas, melhor é aquele que sabe esperar e trabalha enquanto espera. Para assim, quando a oportunidade chegar, poder aproveitá-la.
Desejo à vocês força de vontade, paixão no que se propuserem a fazer e estamos juntos nessa caminhada. Contem com este espaço para sanar dúvidas, buscar material de apoio para os estudos e manterem-se  motivados(as). Como eu já havia dito em outro post: o sucesso depende de vocês!

1 comentários:

A melhor forma de decidirmos sobre nosso futuro é conhecer as possibilidades que temos a nossa frente. Conhecer mais sobre as profissões além de interessante é essencial para pensarmos em nossa carreira estudantil.
Parabéns pelo Blog Derval.
Diógenes - Biólogo/UFES.

Postar um comentário

twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon favorites More