TESTE

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inscrições SISU

O período de inscrições para o SISU(Sistema de Seleção Unificada) referente ao segundo semestre de 2011 será divulgado pelo MEC(Ministério da Educação). Ainda não há data definida. Todas as notícias relevantes no que diz respeito ao ENEM(Exame Nacional do Ensino Médio) e SISU serão divulgadas aqui no blog. Portanto, fique de olho nas postagens para ficar por dentro dos prazos.

8 comentários:

É dificil encontrar uma informação sobre isso

Olá anônimo, tudo bem? Sua afirmação tem fundamento. As informações sobre o assunto são de difícil acesso. O objetivo do blog é reuni-las em um mesmo espaço para facilitar a busca dos candidatos(as) à uma vaga no ensino superior. Qualquer dúvida, é só deixar aqui nos comentários.

Acontecera uma seleção do SISU no segundo semestre de 2011 ou será somente em 2012?

Olá!!

No começo do ano usei minha nota para entrar em uma universidade na minha cidade, estou cursando, mas gostaria de tentar uma vaga no meio do ano na mesma universidade só que em outro campus (outra cidade), é possível?!!

Obrigada!!

bom dia gostaria de saber quando vai ser a inscrição de inverno do sisu para a universidade utfpr de londrina? No site diz que vai ser em junho 2011 mas não encontro nada.

Sobre: Acontecera uma seleção do SISU no segundo semestre de 2011 ou será somente em 2012?


Olá, tudo bem? Haverá sim SISU no meio do ano. O MEC(Ministério da Educação) divulgará o cronograma do processo seletivo que será informado aqui no blog. Atente-se às postagens para estar por dentro dos prazos. Qualquer outra dúvida, é só deixar aqui nos comentários.

Sobre: Olá!!

No começo do ano usei minha nota para entrar em uma universidade na minha cidade, estou cursando, mas gostaria de tentar uma vaga no meio do ano na mesma universidade só que em outro campus (outra cidade), é possível?!!

Obrigada!!




Olá Ivana, tudo bem? É sim possível, mas caso seja aprovada no outro curso, terá que se desligar do que atualmente cursa. Não é permitido que um estudante tenha 2 matrículas em uma ou em diferentes instituições do ensino superior. Procure se informar no setor que trata de assuntos acadêmicos da sua universidade sobre como funciona o processo de transferência de campus e de curso, é uma outra alternativa que não envolve o SISU. Espero ter ajudado.

Sobre: bom dia gostaria de saber quando vai ser a inscrição de inverno do sisu para a universidade utfpr de londrina? No site diz que vai ser em junho 2011 mas não encontro nada.


Olá, tudo bem? As datas para o SISU 2011/2 ainda não estão definidas, dependem de um cronograma a ser elaborado e divulgado pelo MEC(Ministério da Educação) que será informado aqui no blog. A UTFPR aderiu ao SISU, portanto, o ingresso em seus cursos de graduação se dará através desse sistema. Atente-se às postagens para estar por dentro dos prazos do processo seletivo desse segundo semestre. Qualquer outra dúvida, é só deixar aqui nos comentários.

Postar um comentário

twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon favorites More